Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Jardim Secreto

O Jardim Secreto

21
Fev17

Back to work

Segunda-feira foi dia de regressar ao trabalho. E foi uma alegria imenso voltar a ver os meus pequenotes (trabalho como auxiliar de educação num centro de tempos livres)! Mais babada fiquei quando vi a surpresa que tinham preparado para mim: um livro amoroso cheio de desenhos e dedicatórias que só podiam mesmo ter vindo deles! Gosto mesmo daquilo que faço, trabalhar com crianças é tão recompensador, pois acho que tanto damos como recebemos. 

Ainda estou um bocado desnorteada com os horários (depois de um mês de férias não é fácil) mas nada que não se resolva com o tempo. 

Quanto ao rapaz do café...Ganhei coragem e perguntei-lhe o nome. Depois de alguma pesquisa descubro que o rapaz é comprometido! Como tal, nada mais da minha parte será feito.

Em relação ao C., conversei com ele e somos amigos, só amigos e deixei bem claro que é só isso que quero. Continuaremos amigos e a conversa fluiu muito bem. Foi um peso que me saiu dos ombros, honestamente, pois ele (pelo que vi até agora) é tão meiguinho, tão boa pessoa, não o queria mesmo magoar... mas tinha que pôr os pontos nos i's.

Portanto, embora a semana nem a meio vá, o balanço até agora é positivo. Espero que continue assim!

Aproveito para vos desejar a todas e todos continuação de uma boa semana, recheada de coisas boas!

2 cristais

Comentar post