Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Jardim Secreto

O Jardim Secreto

12
Mar17

Carta # 1 - Para a minha melhor amiga

 

Querida melhor amiga,

Escrevo-te esta carta, não para a que a leias (o que talvez vá acontecer, ou não), mas para exaltar o que vi e vejo em ti que faz com que preenchas este papel tão importante na minha vida.

Foste e serás sempre a minha alma gémea. A pessoa que sempre partilhou comigo confidências, desejos, sonhos, momentos bonitos. A louca por Disney, moda e maquilhagem, tal como eu.

Uma das coisas que mais gostei em ti desde o início foi o facto de seres uma pessoa positiva e de sempre me fazeres rir. Nenhum momento contigo é aborrecido. És a pessoa que mais me conhece intimamente, com qualidades e defeitos, que sabe tudo porque passei e que mesmo assim, continua sempre lá, amiga, genuína, prestável… E isso é algo que não tem preço.

Falhei-te. Errei contigo. E lamento muito. Mas mesmo assim, mesmo que longe fisicamente, continuaste e continuas sempre lá e isso provou-me, mais uma vez, o quão sortuda sou por te ter na minha vida.

Obrigada. Obrigada por me teres dado a mão quando precisei, por me fazeres sorrir quando me apetecia chorar, por me fazeres sentir que não estava nem estou só no mundo.

Obrigada por existires.

Gosto muito de ti.

2 cristais

Comentar post