Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Jardim Secreto

O Jardim Secreto

22
Mar17

Carta # 11 - Para uma pessoa falecida com quem gostaria de falar

Querido Avô,

Gostava de ter tido mais tempo contigo. De te conhecer melhor enquanto jovem, enquanto adulta, já que só te conheci enquanto criança, de construir mais memórias contigo...

Era tão novinha quando faleceste, só as fotografias mantém a imagem do teu rosto viva na minha mente. Já não me recordo como era a tua voz, ou o teu sorriso. Lembro-me de ver, pela primeira vez, o meu pai a chorar, o que me perturbou imenso, pois conseguia sentir a sua tão grande tristeza, o seu lamento silencioso, e sabia que se passava algo de errado, algo que eu não conseguia consertar. 

Todos dizem que eras uma pessoa maravilhosa. Um anjo sem asas. A melhor pessoa que já conheceram. Todos os teus filhos te amavam e amam, por isso acredito realmente que o tenhas sido. Para criares uma pessoa tão boa como o meu pai, deves ter mesmo sido uma pessoa maravilhosa. 

Espero que, onde quer que estejas, saibas que foste amado e estimado, que a tua partida foi lamentada por todos. Espero que, onde quer que estejas, estejas bem, em paz e a olhar por nós. Espero que sejas em espírito o anjo que foste em vida.

Adeus.

1 seta perdida

Comentar post