Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Jardim Secreto

O Jardim Secreto

10
Abr17

Carta # 29 - Para a pessoa a quem quer contar tudo mas tem medo de o fazer

Querida mãe,

Esta carta é para ti. E porquê? Porque há tanto que às vezes sinto que preciso de te dizer, mas seguro as palavras cá dentro porque sei que já tens tanta coisa com que te preocupar e em que pensar.

Quero dizer-te que pensas que já estou completamente bem, mas não estou. Às vezes ainda me sinto ansiosa. Às vezes ainda tenho medo que me dê ataques de pânico e que volte a bater no fundo do poço. 

Quero dizer-te que tenho medo. Que tenho medo que ninguém goste verdadeiramente de mim com todas as minhas falhas, que tenho medo de confiar e acreditar de novo.

Quero dizer-te que não sei se consigo voltar a amar completamente e a entregar-me por inteiro.

Quero dizer-te que tem dias em que não apetece ir trabalhar, não porque não gosto do que faço, mas porque nem sempre gosto das pessoas com quem trabalho.

Por fim, quero pedir-te desculpa por nem sempre escutar os teus conselhos, quando mais tarde acabo por perceber que tinhas razão. Peço também desculpas por às vezes revoltar-me quando só queres o meu bem.

Confesso, preciso de ti. Vou sempre precisar de ti. És a minha mãe, o meu porto seguro... o rosto, a voz e o abraço que significa "casa". 

5 cristais

Comentar post