Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Jardim Secreto

O Jardim Secreto

14
Mar17

Carta # 3 - Para os meus pais

Queridos pais,

Esta é uma carta de agradecimento. Um agradecimento que talvez não tenha sido pronunciado, mas sempre sentido.

Obrigada por me trazerem ao mundo com o vosso amor. Embora às vezes o caminho seja árduo, estou grata pela vida que tenho, pela minha família, pelas pessoas que me rodeiam, pelo mundo que embora às vezes cruel, também consegue ser risonho.

Obrigada por me terem educado, por me terem transmitido os valores certos, por me tornarem na pessoa que sou hoje, não perfeita, mas alguém que procura melhorar a cada dia, que procura fazer o que é certo e agir de acordo com a sua consciência.

Obrigada por me amarem incondicionalmente. Independentemente dos defeitos, independentemente das birras e discussões, independentemente das fraquezas, independentemente das cabeçadas… Espero que saibam que também vos amo incondicionalmente e que daria o que fosse preciso se de mim somente dependesse a vossa felicidade.

Obrigada por estarem lá sempre. Nos momentos bons, nos momentos maus, nos momentos mais ou menos. Obrigada por me darem a mão quando eu precisei, por me mostrarem as opções de caminho quando eu não sabia por onde seguir…. Obrigada por serem fortes quando eu não fui.

Obrigada, por fim, por existirem. Por serem os pais fantásticos que são. Não poderia pedir pais melhores (talvez uma mãe ligeiramente menos “galinha” e um pai ligeiramente menos protetor eheh). Amo-vos, do fundo do meu coração. É uma bênção ter-vos na minha vida e, graças a vocês, acredito que posso ser mais e melhor.

É uma honra ser vossa filha.

4 cristais

Comentar post