Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Jardim Secreto

O Jardim Secreto

12
Abr17

Carta # 30 - Para o meu reflexo no espelho

És bonita. Apesar de todos os insultos que ouviste na infância e na adolescência, apesar das vezes em que já te sentiste feia... És bonita. Não és perfeita, nem uma modelo, mas tens um rosto expressivo, um olhar de criança, um sorriso sincero. Tens corpo de menina mulher, tal como és por dentro. És tu e ninguém pode exigir mais do que isso.

Acredita mais em ti. Acredita que podes, que consegues, se assim o quiseres. És mais forte do que imaginas. Pensa nas tempestades que já passaram por ti e não te deitaram abaixo.  

Não guardes tanto dentro de ti. Quando estiveres chateada, mostra que estás chateada, grita, esperneia. Quando estiveres triste e te apetecer chorar, chora. Quando quiseres falar, fala, nem que seja para um ecrã de computador. 

Não sofras tanto por antecipação nem sejas tão apressada e impulsiva. Deixa a vida seguir o seu rumo e acredita que o que é para ti, será no seu devido tempo.

Mereces o mundo. Mereces estar rodeada de pessoas que te querem bem, mereces sorrir mais, mereces sentir que estás a receber tanto quanto dás. Mereces ter o coração cheio de amor e alegria.

És especial e és o suficiente. És mais do que o suficiente e um dia alguém verá isso. 

Até lá, segue em frente, deixa que os ventos que sopram a teu favor te embalem e levem tudo aquilo que nada acrescenta à tua vida. 

Acredita. Acredita na felicidade plena que um dia há-de chegar. Não desistas, nunca. 

6 setas perdidas

Comentar post