Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Jardim Secreto

O Jardim Secreto

01
Fev17

Help me!!

Preciso de falar com alguém. Alguém que não me julgue, alguém que não me diga o prevísivel, alguém que me acalme o espírito. Por isso decidi escrever um post a contar-vos a alhada em que estou metida, a ver se alguém me pode ajudar a clarificar a minha mente, que neste momento está num turbilhão!

A situação é a seguinte:

Acabei uma relação de três anos há quase um mês. Foi uma relação muito sofrida, que me magoou muito e me deixou um bocado sem fé nas relações, um bocado desacreditada nesse sentimento do qual falam de forma tão mundana... o amor.

Esta semana comecei a falar com um rapaz da minha idade, da minha zona, que já tinha visto muitas vezes, tal como ele a mim, mas a quem nunca tinha dito um "olá" sequer. 

Ontem fomos tomar café e temos falado por mensagens. Ele é muito giro, super querido, um cavalheiro, alguém que sabe ter conversas interessantes... e é uma pessoa marcada pela vida, tal como eu.

Achei-o interessante, alguém que gostava conhecer melhor, mas assim com calma, devagarinho... A questão é que ele tem deixado as suas intenções bem claras. Assim, mais claras é impossível! Acho que ele antevê mais do que uma simples amizade... Mas eu não sei! Sinceramente, há química, há interesse, um certo fascínio... Mas não sei como agir! Não sei se estou pronta para voltar a esta coisa dos encontros, mesmo que seja algo inocente... Mas quero! Pois para além de ele parecer ser boa pessoa, também é tão diferente do comum! 

Estou tão assustada com isto tudo! Estou mesmo desnorteada, sem saber como agir... 

 

Conselhos precisa-se!

10 setas perdidas

Comentar post