Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Jardim Secreto

O Jardim Secreto

02
Mai17

Issues

Tenho sérios problemas de confiança. Tenho e não há como negá-lo. Por confiar demasiado e demasiado depressa, já fui muitas vezes traída e magoada, por isso, enquanto me puder resguardar disso, muito bem. Portanto, não confio em alguém assim à toa. Demoro a fazê-lo. Analiso o caráter da pessoa e a situação. Tento esperar o melhor, mas estar preparada para o pior. Porque por muito que eu queira ser positiva, a verdade é que existem pessoas más. Existem pessoas que magoam sem pensar nas consequências, que atraiçoam sem saber o impacto que isso tem nos sentimentos e na auto-estima de alguém. Existem pessoas más e que não merecem sequer 10 % da nossa confiança, tal como há pessoas boas que a merecem por completo.

O mistério reside em conseguir diferenciar as pessoas e escolher acertadamente em quem confiar. 

Por isso, isto agora é assim: há primeira prova (não digo sinal, mas prova) de que não merecem a minha confiança, convido a sair pela mesma porta porque entrarem. Se merecem a minha confiança, então hão-de prová-lo e hão-de permanecer na minha vida.

Posso parecer fria, mas não sou. Apenas tenho medo. Medo de ser desiludida, de dar tudo e sair de mãos vazias... novamente.

13 setas perdidas

Comentar post