Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Jardim Secreto

O Jardim Secreto

14
Jan17

Opinião # 2 - Condicionador da Ultra Suave com óleo de côco e manteiga de cacau

 

Acabei recentemente de utilizar este condicionador da Ultra Suave com Óleo de Côco e Manteiga de Cacau para cabelos rebeldes e resolvi deixar aqui a minha opinião, quanto mais não seja para caso um dia volte a ter na ideia de comprá-lo outra vez e ver o que pensei dele, e também para ajudar quem possa estar a pensar em comprá-lo, porque a verdade é, eu pelo menos gosto de saber a opinião das outras pessoas sobre determinados produtos antes de os comprar, ver se vale a pena o investimento.... se bem que o que não resulta para uns às vezes pode resultar para outros. 

Então, vamos ao que achei deste condicionador... sim, cheira maravilhosamente, para quem é fã de cheiros doces. Parece que chegamos ao verão e que tudo é sol, e maravilhoso e estamos a beber uma piña colada... Porém, o cheiro não dura nos cabelos. Pelo menos não durou no meu nem até ao dia seguinte. A consistência é meh, muito ralinha, não chega bem a ser um creme, na minha opinião, eu que prefiro condicionadores com uma consistência mais grossinha, mais espessa. Quanto ao efeito que deixa no cabelo, deixa o cabelo bem macio na altura, mas depois, quando o cabelo está completamente seco, não notei nenhuma suavidade extra nem diminuição do frizz. 

Agora, é importante que isto fique bem esclarecido: o meu cabelo tem vida própria. Acorda da maneira que quer. Para defini-lo em algumas palavras, diria: ondulado, seco, com frizz e um volumão... que nem vos falo. 

Do meu ponto de vista, penso que este condicionador é mais adequado para cabelos lisos, mais ou menos secos, sem muito frizz, apenas algum e, no geral, um cabelo "domado". Que não é o caso do meu. 

 

Já usaram este condicionador ou algum outro produto desta marca? O que acharam?

 

P.S. Estou a pensar em tirar as minhas próprias fotos quando for para fazer este tipo de post. O que acham?