Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Jardim Secreto

O Jardim Secreto

23
Jan17

Os pequenos milagres da vida

Hoje não estava a ter um dia particularmente bom e estava a andar pelo centro comercial a tentar distrair-me um pouco e a sentir-me um pouco em baixo, quando vi e ouvi um jovem de cadeira de rodas e com algum problema de crescimento (era muito pequeno para a idade que aparentava no rosto) a tocar piano. A tocar maravilhosamente bem. A música ecoava por todo o centro e era tão linda que tocava a alma de qualquer um. Quando ele acabou uma ronda de aplausos sonoros fez-se ouvir. Só tive pena de não ter estado lá a assistir durante mais tempo. Foi a coisa mais bela que já vi e ouvi.

Com coisas dessas, é impossível não acreditar nos pequenos milagres na vida e que se há pessoas fortes o suficiente para superar os seus obstáculos, também nós conseguimos ultrapassar os nossos problemas, porventura pequenos comparados com outros. 

 

****************************************************************************

 

30 days of gratitude # 6 - O que é que existe na natureza pelo qual estás grata?

Pelas árvores, que nos fornecem sombra e oxigénio. Pelas flores e pelo som dos pássaros que nos animam o espírito. Pela natureza em si, que é maravilhosa na sua simplicidade. 

 

30 days of gratitude # 7 - Qual é a memória pela qual estás grata?

Pelas memórias felizes, todas elas. E pelas memórias dos tempos mais negros que consegui ultrapassar e que me tornaram a pessoa que sou hoje, com coisas boas e más. 

1 cristal

Comentar post