Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Jardim Secreto

O Jardim Secreto

31
Ago17

Séries favoritas - Agosto de 2017

1 - Top of the Lake

"Top of the Lake é uma série de televisão de drama e mistério criado e escrito por Jane Campion e Gerard Lee, e dirigido por Campion e Garth Davis. Filmado e ambientado em Nova Zelândia, a série segue uma detetive (Elisabeth Moss) investigando o desaparecimento de uma menina de 12 anos grávida."

A minha opinião: Esta série conquistou-me aos poucos. Tem um ambiente muito misterioso, uma detective forte e vulnerável ao mesmo tempo, com fraquezas e traumas do passado. Aborda temas muito relevantes na actualidade. Não sei apontar o quê ao certo que me fez adorar esta série, logo eu que não sou muito de coisas de crime. A segunda temporada então, "devorei", vi-a em dois ou três dias. Vejam. Vale muito a pena. Infelizmente, já acabou e já vi todos os episódios.

 

2 - Midnight, Texas

"Midnight, Texas é um série americana de drama sobrenatural. É baseada numa série de livros com o mesmo título da autora Charlaine Harris, que também escreveu os livros que foram adaptados para a série de televisão True Blood."

A minha opinião: Mediuns, bruxas, vampiros, assassinos... Essa série tem todos os ingredientes para entrar para a minha lista de séries favoritas e de facto, estou a adorar! Quem gosta de True Blood e The Vampire Diaries, vai ficar fã desta!

 

3 - Mercy Street

"Mercy Street é um drama histórico que ocorre durante a Guerra Civil Americana e segue duas enfermeiras voluntárias de lados opostos que trabalham no Hospital Mansion House, em Alexandria, Virginia."

A minha opinião: Gosto muito desta série. Dramas históricos são um dos meus géneros favoritos. Tem drama, tem romance, tem aquele charme de acontecimentos e pessoas do passado... Vale muito a pena ver, para quem gosta do género.

 

******

Essas são as únicas séries que tenho acompanhado ultimamente. Como vêm são pouquinhas e já acabei de ver Top of the Lake. Quais são as vossas séries favoritas? Têm alguma recomendação?

8 setas perdidas

Comentar post