Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Jardim Secreto

O Jardim Secreto

30
Jul17

Sobre a tiróide e Top of the Lake

Pessoal, rezem todas as noites para nunca terem disfunção da tiróide. É muito, muito, mas mesmo muito chato.

É pele sensível, é diarreia, é vómitos, é o cabelo seco, é ansiedade... É uma grande m*rda, isso sim!

Entra comprimido, sai comprimido... Comprimidos descontinuados, efeitos colaterais. Há dias em que só vejo a minha vida andar para trás e esta semana tem sido preenchida com muitos desses dias! Esta semana? Meu erro... Estes meses! Já estou farta, fartinha, fartota e só quero que isto passe!

Mas deixando a minha tiróide em paz, que basta ela chatear-me a mim e não há necessidade de chatear os outros também... Comecei a ver a série Top of the Lake, mais por aborrecimento do que por outro motivo, mas camaradas, estou a adorar! É uma série de drama e mistério, sobre o desaparecimento de uma menina de 12 anos grávida. É uma série muito diferente, nada a ver com os policiais americanos, tem um "ambiente" muito próprio e misterioso!

Ontem finalmente encontrei o chapéu de palha perfeito para este verão! Também comprei um dreamcatcher (finalmente! Já estava a tanto tempo para comprar um e já está pendurado na porta do meu quarto, temporariamente ou não), uns calções mega fofinhos e uns óculos de sol com lentes estilo rainbow!

Hoje não me parece que vá ser muito produtivo. O dia está de chuva e provavelmente vou aproveitar para acabar de ver a primeira temporada de Top Of The Lake.

E pronto, basicamente é isto que se tem passado. Espero que o vosso fim-de-semana esteja a correr bem! Vamos lá a descansar que amanhã começa mais uma semana!

Cheers!