Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Jardim Secreto

O Jardim Secreto

18
Jan17

Um dia bom

 Hoje foi um dia simples, mas daqueles dias que "sabem bem". Pude dormir mais um pouco de manhã, quando acordei tomei pequeno almoço e tive ajudando a minha irmã, que não teve aulas, com um trabalho. Foi bom darmo-nos bem e fazermos algo juntas para variar (temos personalidades completamente opostas). De tarde fui marcar consulta no dentista e depois fomos dar um passeio. Passei numa loja de produtos de cabelo e de cosméticos para comprar um corretor novo e um verniz base que estava precisar. Tenho utilizado o Andreia Cálcio e super resultou, mas já acabou.

Depois disso fomos a uma loja de roupa e comprei uma blusinha super gira nos saldos, e a minha irmã comprou um vestido para uma ocasião especial que vamos ter em breve. 

Para terminar a tarde da melhor maneira, fomos a um bar da zona lanchar. Rimos muito, conversamos e foi bom, mesmo bom.

No caminho para casa vi uma pessoa que preferia não ver, mas pronto... Faz parte e tenho que aprender a lidar com isso da melhor maneira que conseguir.

Para algumas pessoas isto até pode não ser nada de especial, mas eu gosto de dias assim... tranquilos, a fazer coisas que nos fazem bem. O sentimento é tudo o que importa e eu sinto-me bem. 

 

30 days of gratitude # 2 - Qual a tecnologia pela qual estás grata?

Pela tecnologia, no geral. Tem as suas vantagens e desvantagens, mas permite-nos entrar em contato com pessoas importantes que possam estar longe. Se não fossem as tecnologias não estaria aqui a escrever este post nem conheceria os vossos blogs maravilhosos :)

2 cristais

Comentar post