Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Jardim Secreto

O Jardim Secreto

22
Jan17

Vernizes e modeladores de cabelo

Para mim domingo é sinónimo de relax, de aproveitar para estar com a família e descansar.

Decidi pintar as unhas, pois gosto de mudar de cor no fim de cada semana. Usei a base fortelacedora da Andreia, o verniz da Essence "I ♥ Trends - The Nudes" na cor "02 - i nude it". Não estava a sentir uma cor arrojada, mas antes algo simples e neutro, que não requer muita manutenção, daí a minha escolha. Como top coat usei mais uma vez Essence, "The Gel Nail Polish Top Coat", que dá imenso brilho e faz o verniz durar muito mais tempo. Os autocolantes que usei no dedo anelar mandei vir do site AliExpress, sobre o qual mais tarde farei uma review aqui no blog. 

Mais tarde fui ao hipermercado e não resisti a trazer uma coisinha comigo para casa que estava a um preço fantástico. Uma máquina de modelar o cabelo com uma tonelada de acessórios apenas a 15 euros (aproximadamente)!

A máquina é da Tristar e vem, no total, com 6 acessórios para modelar o cabelo. 

1 - A base da máquina, na qual podem encaixar os acessórios;

2 - Placa para esticar o cabelo, que também se "reverte" numa placa para deixar o cabelo ondulado, aquele ondulado tipo trança;

3 - Um modelador para fazer caracóis pequenos e uma escova;

4 - Um modelador para fazer caracóis maiores e um acessório para fazer caracóis em espiral, super definidos. 

Eu ainda não experimentei, mas achei que, pelo preço, vale super a pena! Não sou de estar constantemente a usar essas coisas no cabelo, mas às vezes uso, seja para esticar a franja, para retocar algum fio mais sem jeito no meio dos caracóis... E mesmo para experimentar algo diferente numa ocasião mais especial!

Se estiverem interessadas (os), experimentem passar num hipermercado Continente. 

Assim que tiver uma opinião formada sobre a máquina, virei aqui actualizar. 

4 setas perdidas

Comentar post